Mudança de Banco para emissão do boleto do plano Unimed do Banco Sicredi para o Banco Itaú.
Prezado(a) beneficiário(a),
Comunicamos que, a partir do vencimento 25/9/2024, ocorrerá uma mudança em nosso sistema de cobrança das mensalidades do plano de saúde.
A sua mensalidade passará a ser emitida pelo Banco Itaú.
Os boletos emitidos anteriormente pelo Sicredi ainda terão validade e você poderá realizar o pagamento normalmente.
Esta alteração será realizada em conformidade com as normas e leis vigentes, garantindo total segurança e transparência para você, nosso beneficiário.
O QUE VAI MUDAR?
A partir da data informada, todas as suas mensalidades emitidas, que atualmente estão cadastradas no Banco Sicredi, passarão a ser realizadas pelo Banco Itaú. Esta mudança ocorrerá de forma automática, não sendo necessário que você tome nenhuma providência.
O QUE DEVO FAZER?
Beneficiários que utilizam QRCODE e boletos bancários: Estes passarão a ser emitidos pelo Banco Itaú, com todas as informações de pagamento atualizadas.
Beneficiários que utilizam débito automático: Neste momento, nada irá mudar, as mensalidades continuarão a ser enviadas em sua conta no seu banco.
Previna-se de fraudes! Importante confirmar se os 3 primeiros dígitos do código de barras do boleto começam com 341, e o CNPJ do favorecido como 53.678.264/0001-65.
Garantia de conformidade legal:
A migração está sendo realizada de acordo com as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o Código de Defesa do Consumidor (CDC), assegurando o pleno respeito aos direitos dos consumidores e a continuidade dos serviços sem interrupções.
PERGUNTAS FREQUENTES:
Preciso autorizar a mudança?
Não. A migração será automática e não requer sua autorização adicional, conforme previsto na regulamentação do Banco Central.
A mudança impactará no valor da minha mensalidade?
Não. O valor da mensalidade do seu plano de saúde permanecerá o mesmo, independentemente do banco utilizado para a cobrança.
Ainda tenho boletos emitidos pelo Sicredi para pagar, o que devo fazer?
Se você tiver mensalidades ou parcelamentos em aberto já com o boleto emitido pelo Sicredi, deverá efetuar o pagamento deste boleto, iremos identificar o recebimento normalmente em nossas rotinas.
E se eu tiver dúvidas ou problemas após a migração?
Caso tenha qualquer dúvida ou problema relacionado à mudança, nossa equipe de atendimento estará à disposição para prestar suporte por meio de nossos canais de atendimento: Telefone: (19) 3638-2815 ou (19) 3638-2894 ou E-mail: cobranca@unimedlestepaulista.com.br
Agradecemos a sua compreensão e confiança. Reforçamos nosso compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade e assegurar que essa mudança seja realizada da forma mais tranquila possível, sempre visando o seu bem-estar.
Atenciosamente,
Unimed Leste Paulista
Este informativo é um aviso formal, e todas as medidas legais e operacionais foram tomadas para garantir uma transição segura e eficiente para os nossos beneficiários.
Sede Administrativa
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Orlando Fracari, 730
Recanto do Bosque - S. J. da Boa Vista/SP
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